QUER UM PREÇO APROXIMADO?
SOLICITE SEU ORÇAMENTO »

FALE CONOSCO:
11 2365-3275

piso vinílico

Ao construir ou reformar casas, apartamentos, escritórios, restaurantes ou qualquer outro ambiente, as pessoas buscam por materiais bonitos, funcionais e principalmente, resistentes. 

Comprar apenas pela estética já não é um hábito dos consumidores. Desta forma, a escolha de qual piso usar na construção ou reforma ficou ainda mais complicada. Dentre tantas opções oferecidas no mercado, qual a mais bonita, prática e duradoura? 

É nesse momento que as pessoas começam a pesquisar mais sobre revestimentos e se deparam com diversas boas alternativas, mas sempre encontram uma que se destaca no mercado: o piso vinílico

Se está buscando sobre reformas, decorações ou construção, com certeza, já ouviu falar sobre os vinílicos. Os motivos para tanto reconhecimento são diversos, esse revestimento tem muitos benefícios!

É verdade, os pisos vinílicos vêm conquistando espaço em diversas casas, apartamentos e escritórios. Além da beleza, sofisticação e praticidade, esse revestimento tem alta durabilidade – muito maior do que a maioria dos pisos oferecidos no mercado. 

Esse revestimento “imita” a madeira, em relação às cores e texturas, deixando os ambientes com aquela sensação boa de aconchego, modernidade e sofisticação sem deixar a praticidade e ótimo custo benefício de lado – diferentemente da madeira natural.

Com o vinílico não é preciso escolher entre beleza e resistência, esse revestimento tem essas duas qualidades graças a sua composição diferenciada com alta tecnologia que proporciona conforto, resistência, durabilidade e claro, beleza.

Confira o que é o piso de vinil e entenda seus benefícios. Em especial, abordaremos quanto tempo esse revestimento dura. Afinal, ao decorar um ambiente, deseja-se que ele fique bonito e confortável por anos, não é mesmo? 

 

Qual o diferencial do piso vinílico?

O principal diferencial desse revestimento é, com certeza, sua composição tecnológica. O piso vinílico é produzido com o material policloreto de vinila, popularmente conhecido como PVC. 

Este componente é uma mistura de outros elementos como cargas minerais, plastificantes, pigmentos e aditivos. Os pisos vinílicos têm uma textura emborrachada, proporcionada pelo uso do PVC.

Essa característica é um ponto super positivo do piso, dado que proporciona um toque macio, mais confortável. Com a tecnologia do PVC, é possível conseguir pisos resistentes, flexíveis, fáceis de limpar, de instalar, acústicos e principalmente, duráveis.

A durabilidade é, de fato, uma das grandes vantagens dos pisos vinílicos. Entenda a média de duração desse revestimento.

 

Quanto tempo dura o piso vinílico

O piso vinílico pvc é um dos mais duráveis que o mercado tem a oferecer atualmente. A durabilidade depende de cada fabricante e dos cuidados diários que se tem com o piso.

Ou seja, usar os produtos mais indicados na hora da limpeza, não colocá-los em ambientes úmidos ou deixar acumular água no piso, em casos de lugares com grande movimento, encerar o revestimento de tempos em tempos, entre outros cuidados básicos que impactam na durabilidade do piso.

Com os cuidados certos e um bom fabricante, os pisos vinílicos podem durar, em média, 15 anos. Se instalá-lo hoje na sua residência, só precisará se preocupar novamente com o piso daqui mais de uma década. 

Até lá, já vai querer outra decoração e poderá trocar o piso vinílico por um de outra cor ou textura. Impressionante, não é mesmo? Para durar tanto, é preciso comprar bons materiais, das melhores marcas de piso vinílico que o mercado tem a oferecer. 

Além de todos os benefícios já citados, esse tipo de revestimento conta com diversas outras vantagens, como a sua instalação. 

Instalar pisos vinílicos é  muito prático, não faz sujeira e pode ser feita em poucas horas – dependendo do tamanho do cômodo, é possível instalar esse piso em menos de uma hora.

 

Onde comprar pisos vinílicos

Para que os pisos vinílicos apresentam tantos benefícios, é preciso comprá-los em lojas confiáveis, que ofereçam materiais de extrema qualidade e com alta durabilidade. 

Outro ponto importante é a instalação. Embora seja prática, o ideal é procurar por profissionais para instalar o piso vinílico. Somente com a expertise no assunto, é possível deixá-los perfeitamente alinhados e bem instalados.

Caso contrário, infiltrações e outros problemas com o revestimento podem acontecer no futuro.

O ideal é procurar empresas que vendem os melhores materiais e tenham profissionais extremamente qualificados para instalar pisos vinílicos, como a Novi Pisos.

 

Conheça a Novi Pisos

A Novi Pisos é referência na venda e instalação de pisos laminados e vinílicos. Com anos de experiência e uma equipe extremamente qualificada, nós consideramos que cada obra é um sonho sendo construído. 

Desta forma, trabalhamos com materiais de alta qualidade, dos melhores fabricantes do país, e uma equipe  treinada que nos permite realizar uma das melhores instalações e acabamento do mercado, nos tornando diferenciados.

Contamos com um estoque amplo e completo, agilizando assim os processos de entrega e instalação dos itens. Atendemos toda a cidade de São Paulo, grande São Paulo, litoral e parte do interior paulista.

Entre em contato para mais informações sobre a instalação de pisos vinílicos em São Paulo.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido Agencia Vision Owl